Tutorial: Ariana Grande- Love Me Harder 

Oiii meninas, finalmente postei esses vídeo. Eu amo de paixão a Ariana e então resolvi recriar a maquiagem de  um dos últimos videoclipes que ela fez!! Essa maquiagem supervaloriza o olhar e marca super bem, além de ser uma maquiagem super coringa para qualquer ocasião festiva!! Espero que vocês gostem ❤️ O link do vídeo está a baixo. Se inscrevam no meu canal e curtam nossa página do facebook..

Processed with VSCOcam with hb1 presetvicardosoo2

ariana-grande-nuovo-video-love-me-hardermaxresdefault

Atrevendo na cozinha 🍲🙊

Oii gente, sumi por um bommm tempo mas finalmente voltei ahaha .. Como dá pra perceber estamos entrando na época do frio, qual particularmente eu acho a melhor do ano. A melhor época por muitas razões e uma das minhas favoritas são as comidas, em especial, os CALDOS!!

Portanto vim compartilhar com vocês uma receita de um dos meus caldos favoritos.. Super fácil de fazer e é realmente uma tentação!! 

  
 Modo de preparo:  
 

Espero que vocês gostem assim como eu haha 

Beijos e até mais!! 

Look do dia: Final de semana pt 2

Oii gente!! Como eu tinha falado, ia postar mais alguns looks do meu final de semana no sitio..12

Eu adoro usar esses looks mais fresquinhos e despojados. Uso muito camisas ou moletons na cintura, pra dar um “voluminho” a mais no quadril hahah

131011

Saia: zara   Regata: coca cola (comprei em uma loja da minha cidade)  Camisa: C&A  Coturno: arrezo

Espero que tenham gostado, um beijo!! 🙂

Xô olheiras!!!

Oii gente!! Muitas gringas andam ensinando como corrigir aquelas olheiras que não saem com um simples corretivo. E como eu ainda não vi nenhuma blogueira brasileira mostrando essa dica, resolvi mostrar para vocês. É bem fácil e fica um efeito supeer natural hahah.. Eu não tenho aquelas olheiras bem fundas, mas amei o resultado. Realmente funciona!!

1- Espalhar por toda olheira qualquer batom vermelho que você tenha. Primeiro aplique vários pontinhos e depois, com a mão ou pincel, espalhe.

2- Passar por cima o corretivo um tom mais claro que o seu tom de pele. E misturar com o batom.

3- Para finalizar e manter por mais tempo esse efeito, passe pó compacto por cima. Eu indico que passe o pó por todo o rosto (para que fique tudo da mesma tonalidade).

Bom, é isso… espero que tenham gostado dessa dica incrível!

Se inscrevam no meu canal e visitem nossa pagina no facebook. Links abaixo:

Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCPhJre1OCaNqtZrsUvShKvQ

Facebook : https://www.facebook.com/atrevendoblog

Um beijo e até mais…

Look do dia: final de semana

Oii gente. Passei esse final de semana no sítio, interior de São Paulo, e resolvi tirar algumas fotos do look que estava usando. Era um domingo então decidi usar algo mais confortável e fresquinho.

EDITADO1

EDITADO2

Achei que esse chapéu deu um charme a mais ao vestido hahaha

EDITADO4

Vestido: Shoulder     Sapato: Melissa doris special branca com dourado

Irei postar mais looks de quando estava no sítio, espero que tenham gostado. Beijos!!

Tutorial: maquiagem versátil e fácil

Oi gente, esse é meu primeiro post do blog, meu nome é Victoria Cardoso, 16 anos e hoje fiz um tutorial de maquiagem, fácil e muito coringa porque quebra o galho nas emergências por combinar com qualquer ocasião e qualquer batom.

EDITADO1

1- Passe uma sombra marrom uns dois tons acima do seu tom de pele por toda pálpebra com um pincel esfumaçador (número 1 dos pincéis abaixo);

2- Aplique sombra preta na área externa do olho e puxe um pouco para o concavo com um pincel chanfrado (número 2);

3- Esfume as sombras com um pincel esfumaçador até que não tenha quase nenhuma marcação da sombra preta. Ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra mais clara que seu tom de pele com um pincel de aplicar mais durinho (número 3);

4- Passe o delineador (nesse olho não quis fazer o efeito de gatinho, mas fica muito bom também,rs). Aplique bastante rímel e pronto, seu olho esta pronto em poucos minutos!!

Pinceis e produtos usados:

EDITADO2

EDITADO3melhor

Exemplos de batons que combinam: São quatro batons diferentes (mesmo parecendo só dois, rs)

EDITADO4

Bom… é isso!! Espero que tenham gostado, um beijo e até mais 🙂