Tutorial: Ariana Grande- Love Me Harder 

Oiii meninas, finalmente postei esses vídeo. Eu amo de paixão a Ariana e então resolvi recriar a maquiagem de  um dos últimos videoclipes que ela fez!! Essa maquiagem supervaloriza o olhar e marca super bem, além de ser uma maquiagem super coringa para qualquer ocasião festiva!! Espero que vocês gostem ❤️ O link do vídeo está a baixo. Se inscrevam no meu canal e curtam nossa página do facebook..

Processed with VSCOcam with hb1 presetvicardosoo2

ariana-grande-nuovo-video-love-me-hardermaxresdefault

5 comentários sobre “Tutorial: Ariana Grande- Love Me Harder 

Deixe um comentário

