Nail Art Verde com Glitter

Hey Gente! Como vão vocês? Hoje eu vim mostrar uma nail art liiiiinda que eu fiz no fim de semana só que a esperta aqui esqueceu de fotografar o passo-a-passo rs
Mas só olhando assim dá pra ter uma idéia não é? Eu quis fazer algo com glitter de potinho (aqueles de papelaria mesmo rs) e achei que ficou super legal, olha só:Nail Art Verde
(Clica na imagem que ela fica maior)

Nail Art Verde (2)E aí gostaram? Nessa semana que vem eu tirarei muitas fotos e na semana que vem vem post novo coisa mais linda ♥ me aguardem!

Um comentário sobre “Nail Art Verde com Glitter

Deixe um comentário

