Melissa Star Walker

Melissa Star Walker

Hey Gente! Como vão? Hoje eu preparei um posto sobre a coleção nova da melissa ♥
Como melisseira assumida eu estou seeeempre de olho nas novidades e resolvi mostrar pra vocês a coleção nova STAR WALKER.
Olhá só os modelos novos que já estão à venda na Loja Melissa:

Star Walker 11- Spice  2- Love System Now  3- Christy + Jason Wu
4 e 5- Brogue + Karl Lagerfeld 6- Backless + AH

Star Walker 27- Cosmic  8- Space Love  9- Ultragirl Sweet VII
10- Laika 11- Tippy IV 12- Stellar

Star Walker 313- Flower Boot + AH  14- Soldier II  15- Queen Wedge
16- Incense Cat 17- Antares IV 18- Seduce XII

Star Walker 419- Constellation  20- Harmonic VIII  21- Lovelly III
22- Jean + Jason Wu 23- Tippy + Karl Lagerfeld IV 24- Soldier + Karl Lagerfeld

Star Walker 525- T Bar II  26- Color IV  27- Space Sport
28- Flower Queen +AH 29- Ultragirl + Cinderella IV 30- Ultragirl + Jason Wu VII
Star Walker 6
31- Harmonic Garden III  32- Ultragirl Cat

Confesso que não morri de amores por todas (meu bolso agradece rs). As minhas favoritas foram a Cosmic (já tenho uma azul e amo muito ♥), Space Love, Stellar e Flower Boot + AH.
E quais são as favoritas de vocês?

Um comentário sobre “Melissa Star Walker

  1. Jacqueline Sohari disse:

    12,16,23,32 eu necessito *.* esse modelo 12 eu apaixonei completamente!!
    Sempre quis uma melissa mas nunca tem aqui e quando tem não tem meu número ¬¬ ninguemmandaterpédecriança mas enfim XD
    Adorei o post *.*
    Lindo blog!
    Acompanhando o/

    Curtir

Deixe um comentário

